sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


O tempo passa, as pessoas mudam, eu mudei e parei de me importar com 
muita coisa.

Na moral, foda-se a sociedade, eu não vou mudar!


Nunca discuta com um idiota,

ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Facebook ]


A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes


estúpidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário