sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


.: MEU PROTETOR NUNCA FALHÂ & A MINHA FACÇÃO É JESUS! :. 
rÁ vose ttenta me derrubar , mais nao adiantta eu sou shapa qente *
O CERTO PELO CERTO Ê O ERRADÕ É COBRADO'
 _\$/_
INVEJA AQÍ VÂI A MIL QE EU TO LIGADA INVEJÕSA' FAZ A SUA QE EU FAÇO A MINHA. SÓ QERO PROGRESSÃO $$ POUCAS IDEIAS PRA OPOSIÇÃO ;
Sumemo porra nois qq. tah ! (y) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário