sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



ame você mesmo, seja quem você é,


nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser,


porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra..

Nenhum comentário:

Postar um comentário