sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


• • • 
Eu sempre fui aquela garota que acreditava
em contos de fadas e em finais felizes,
mas tudo mudou naquele dia em que te conheci.
Teu olhar me mostrou que contos são apenas contos.
mas na vida os contos se tornam realidade,
e que ao seu lado os finais felizes nem sempre são finais.
Sonhando Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário