sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Agora sou a prova viva de que nada nessa vida,

é pra 
sempre, até que prove o contrário
 , estar assim,


sentir assim. 
Turbilhão de sensações dentro de mim ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário